7 Atitudes desagradáveis para os gatos


Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
  1. 1 ÁGUA


    Os gatos, na realidade, não odeiam a água, se fosse assim não beberiam água! O gato gostar ou não de água dependerá de como ele foi exposto ou acostumado pelo seu dono desde de cedo, em alguns casos o gato odeia é ficar molhado!
  2. 2 Alguns Cheiros


    O gato tem um olfato muito desenvolvido, no entanto, não tão apurado como o dos cães. Assim, alguns cheiros que nos parecem agradáveis, simplesmente são repulsivos para eles. Alguns desses cheiros são: os cítricos, o alho, a citronela e o tabaco.
  3. 3 Fumaça


    A maioria dos animais fugirão instintivamente da fumaça, isto não é exclusivo dos gatos. A exposição dos gatos ao cigarro deixa-os muito mais propensos a desenvolver um linfoma, tipo de câncer que ataca o sistema imunológico e mata três em cada quatro gatos dentro de um ano após o diagnóstico.
  4. 4 Tocar em Excesso


    Os gatos não gostam que estejam acariciando o tempo todo. É verdade que existem raças que são muito apegados aos donos, mas, em geral, os gatos não gostam do contato em excesso. Em parte, porque eles usam o contato físico como uma forma de domínio, assim que só te deixará tocar-lhe quando ele queira e durante o tempo que ele queira.
  5. 5 Ruídos


    Som alto, a gritaria ou sons estridentes, podem chegar a causar patologias como estresse, nervosismo e ansiedade nos gatos. Devido a serem muito territoriais, compreendem um som forte, em especial se ele surgir de maneira repentina, como uma ameaça desconhecida dentro de seu território. Os gatos ficam alerta a tudo o que acontece ao redor deles. Isso acontece devido aos gatos terem um sentido auditivo muito poderoso.
  6. 6 CÃES


    Os gatos não odeiam os cães, o que acontece é que como ambos são predadores, tendem a competir por comida e território. No entanto, um gato devidamente socializado não terá o menor inconveniente ao estar cercado de cães ou outros bichinhos.
  7. 7 PRESTAR ATENÇÃO

    https://media.giphy.com/media/E0cyxhawhe9dm/giphy.gif

    Os gatos são muito independentes, mas quando reivindicam nossa atenção, a querem de maneira imediata. Em geral, nosso gato nos fará saber quando estiver fome, quando quiser ser cariciado ou quando desejar que façamos alguma coisa por ele (abrir uma porta, descer alguma coisa que não pode alcançar…). De modo que se não for agradado rápido, começará a miar de forma constante, ficará te rodeando e, em alguns casos, pode chegar até morder.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Qual a sua reação?

Fofo Fofo
2
Fofo
Caramba Caramba
0
Caramba
Não gostei Não gostei
0
Não gostei
Engraçado Engraçado
0
Engraçado
Amei Amei
5
Amei
Like a Boss Like a Boss
0
Like a Boss
WTF WTF
0
WTF
Emocionante Emocionante
0
Emocionante

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 Atitudes desagradáveis para os gatos

Entrar

Torne-se parte da comunidade!

Não tem uma conta?
Registrar-se

resetar senha

Voltar para
Entrar

Registrar-se

Faça parte da comunidade Leitura Livre

Voltar para
Entrar
Escolha um Formato
Quiz de Personalidades
Quiz interativa
Enquete
Publicação
Lista
Lista Aberta
Lista Ranqueada
Meme
Vídeo
Áudio
Imagem